Color Grading

Color Grading é uma arte de aprimoramento de imagem necessário a qualquer produção audiovisual.

É durante esta etapa que aspectos técnicos e narrativos da imagem são aprimorados para que cada plano expresse visualmente o objetivo estético desejado.

Pautamos nossa eficiência através de uma forma de trabalho inteligente que garante diversas etapas de aprimoramento à cada plano, visando sempre obter o máximo de qualidade e resultado possível, considerando sempre o objetivo visual e o tempo de trabalho disponível.

Acreditamos que Color Grading é uma arte que consiste em um processo técnico.

Material Humano

Nossos profissionais são autoridades quando o assunto é Pós-produção. Ocupamos boa parte do nosso tempo ocioso estudando e desenvolvendo aprimoramentos ao nosso método de trabalho.
Além disso, estamos sempre envolvidos em treinamentos, workshops, debates, encontros e feiras, aperfeiçoando nossa rede de relacionamentos bem como nosso conhecimento sobre temas de produção e pós-produção audiovisual.

Estrutura

Dispomos de um belíssimo escritório no bairro Humaitá, na cidade do Rio de Janeiro. Equipado com o que a há de mais atual em tecnologia audiovisual. Somado a um espaço colaborativo com lounge, varanda, vagas de estacionamento e espaço de bicicletas, além de uma rede Wi-Fi de altíssima velocidade e cafezinho carioca 24h por dia.

Características:

Ambiente Dedicado Cinza 18%

Backlight D65 CRI 90

MacPro 12core 64GB D700

FSI LM2461W e AM420 10bit (rigorosamente calibrados)

Painel Tangent Elements

Raid 5 Promise R6 15 TB

Scopebox dedicado

Monitoração de áudio estéreo Genelec 2.0

Conexão Internet dedicada (30Mb/s Upload)